TRIOS MÚSICAIS:

A MINHA PAIXÃO PELA MUISICA.
 

 

TRIO PJ

Amora / Seixal

 

Biografia

 

TRIO PJ


Todos os projetos se iniciam na sequência da conjunção de ideias que visam atingir interesses e objetivos comuns.

Um projeto, de uma forma geral, tem como finalidade apresentar uma solução de serviço ou produto, com o objetivo de alcançar um nicho de mercado e apresentar-se como uma alternativa aos projetos já existentes.

 

Um dos fatores de sucesso para um novo projeto é a aposta na diferenciação face aos restantes projetos, no entanto, o processo para a sua constituição é complexo e por vezes difícil de implementar, sendo que essas dificuldades poderão ser contornadas e transformadas em oportunidades.

 

Contrariando um pouco as teorias enumeradas, o nosso projeto, TRIO PJ, surgiu de um encontro casual em 05 de Outubro de 2012, e teve como principal impulsionador desde a primeira hora, uma pessoa que merece da nossa parte toda a amizade, estima e consideração.

 

Remimo-nos concretamente ao SR ALBERTO SIMÕES, excelente músico e responsável pelo grande TRIO CLAVE, que tem sido incansável no apoio que nos tem prestado, nomeadamente, ao nível de equipamento, organização, logística, “formação musical", etc. 
 

Contámos também neste processo com o apoio muito importante do nosso amigo e grande músico

SR JORGE MIGUEL, gerente da J. M. PRODUÇÕES, ao nível da cedência de sala de ensaios, bem como na concepção do grafismo e sessão fotográfica. 
Face à conjuntura atual, estes apoios foram decisivos para nos motivar na constituição e desenvolvimento deste novo projeto musical.

 

Consideramos fulcrais as relações interpessoais entre os elementos da “banda”, pelo que, no nosso caso, devido ao facto de existir uma sólida amizade, associada a uma experiência adquirida ao longo do tempo, irá contribui necessariamente para o alcance dos objetivos a que nos propusemos. 

 

O TRIO PJ, está vocacionado para animar musicalmente os mais variados tipos de eventos, tais como, espetáculo de variedades, bailes, festas populares, arraiais, casamentos, festas académicas, festas de empresas, bares, hotéis, danceterias, etc.
A produção das atuações ao vivo merece na nossa parte uma especial atenção, através da aposta num trabalho de excelência, baseado num repertório musical diversificado e adaptado a cada público-alvo, na utilização de meios técnicos de som e de luz adequados, e ainda, através de uma presença ativa e simpática em palco.

 

Para além dos agradecimentos já referenciados, queremos também agradecer à Rádio POPULAR FM 90.90 MHZ, na pessoa do SR CARLOS SANTOS, pela oportunidade na nossa divulgação, quer ao nível das entrevistas, quer da nossa música.

 

De referir ainda que estaremos sempre disponíveis para colaborar com os nossos amigos, pelo que poderão sempre contar com a nossa total disponibilidade.

TRIO PJ

Membros da banda


Voz - Pedro Antunes
Teclas - Júlio Guerreiro
Guitarra - João Faias

 

 

TRIO:  RITMO DE VERÃO.
 
 
BIOGRAFIA,
 
Ritmo de Verão, são um trio composto pela fundadora do grupo, teclista e vocalista(Vera Pinto), dois vocalistas (Ricardo Castro e Daniel Silva) e mais duas fantásticas bailarinas, ao todo somos cinco elementos em palco. 
 
Somos um grupo versátil e carismático que teve início no dia 2 de Abril de 2014.
Vera Pinto, uma mulher irreverente, destacou-se muito cedo, com apenas cinco anos, a tocar cavaquinho em grupos folclóricos e só mais tarde optou pelo acordeão e orgão. Uma mulher de armas que nunca desistiu dos seus sonhos ou baixou os braços, tendo sempre o bichinho da música a correr-lhe nas veias. 
 
Essa paixão fez com que nascessem os Ritmo de Verão.
Ricardo Castro, um jovem divertido e apaixonado pela música, iniciou-se bem cedo num côro infantil de igreja com apenas oito anos. Mais tarde continuou a cantar em karaokes, pois sentia necessidade de expressar o seu gosto pela música. Um dia, inesperadamente Vera encontra Ricardo no sítio certo, à hora certa e convida-o a fazer parte dos Ritmo de Verão como vocalista.
 
Daniel Silva, uma criança super animada e aventureira, com apenas oito anos, filho de Vera, surpreendeu tudo e todos num dia de ensaio , quando pegou no microfone, desatou a cantar e nos apercebemos do talento que ali estava. Assim, iniciou também o seu percurso nos Ritmo de Verão.
Para os Ritmo de Verão cada espectáculo é um desafio, nunca nenhum é igual.
Cada espectáculo é dirigido a maioria do público alvo, que sabemos que estará presente.
O nosso trabalho é variado, desde kuduro, kizomba, música de baile portuguesa, música brasileira e regueatton.
 
Não podemos esquecer os nossos temas originais que vao desde baladas, zumbas, rock and roll, dance music e country.
 
Os Ritmo de Verão têm um trabalho inédito, pois não só executam os temas musicais como também os interpretam a nível teatral. 
Um grupo promissor que garante dar alegria a crianças, jovens e mesmo aos menos jovens, do Norte ao Sul do país e nomeadamente no estrangeiro.
 
O nosso lema é : Ritmo de Verão, vem dançar, até cair ao chão !!!
 
 

TRIO:  MARAVILHA .

 

 
Biografia

 

Trio Maravilha

Fundada a 2003

Género

Animação de eventos, bailes, arraiais, matines e soirées dançantes
 

Membros
PP, 

NANDO, 

EDU
 

Naturalidade

Lisboa
 

Biografia,
 

O Trio Maravilha é um Trio musical, com 13 anos de actividade.

Profissional na animação de eventos, bailes, arraiais, matinés e soirées dançantes! 
 

Apresentamos :

Apresentamos um espetáculo de grande qualidade, e bom gosto. 

 Com uma excelente qualidade, de som e luz. 
TRIO MARAVILHA - Ritmo, boa disposição e muita animação!!!

 

 

 

 

TRIO:   DARROMBA .

 
Biografia,
 
Musicos de baile.