PROJETOS MÚSICAIS

 

Cantigas do Festival .

ESTE PROJECTO «Cantigas do Festival», ESTÁ HÁ DISTÂNCIA, DE UM CONTACTO DE TELEMÓVEL: 916 312 203 / 919 549 616
Telefone Fixo: 244 835 833
E_mail: agenciamentosdeartistas.com

Este Projecto «Cantigas do Festival » é por nós avaliado de uma escala de 1 a 5 - damos, (5) ou seja; têm qualidade,e são profissional, em cima de um palco.

Biografia,

O Festival da Canção foi e continua, a ser uma das referências do panorama da música Portuguesa, tendo contribuindo em muito casos, para o lançamento e afirmação de talentos grandes carreiras.

Mas acima de tudo, é um evento que marcou gerações.
até aos dias de hoje sobretudo pelo significado que as canções
tiveram (e têm) na vida das pessoas.

Cantigas do Festival é um projecto que propõe uma “viagem”
pelos temas que fizeram sucesso no Festival da Canção desde os sessenta, através da qualidade, versatilidade, e experiência dos músicos intervenientes aliados à doce e admirável voz de «Rute Ramalho» que fará chegar ao público, palavras que não nos saem, da memória.

https://www.youtube.com/watch?v=l-aowr3c_SE

Cantigas do festival é um projecto composto por:
Rute Ramalho
-
Voz
António Fialho
-
Voz
João Vicente
-
Bateria
Paulo Silva
-
Teclados e voz
José Vizinha
-
Saxofone
António Lopes
-
Baixo e voz
Manuel Massano
– Guitarra

Preços,
sob consulta.

PROJECTO CID .

ESTE «PROJECTO CID », ESTÁ HÁ DISTÂNCIA, DE UM CONTACTO DE TELEMÓVEL: 916 312 203 / 919 549 616

Telefone Fixo: 244 835 833
E_mail: agenciamentosdeartistas.com

Este «PROJECTO CID » é por nós avaliado de uma escala de 1 a 5 - damos, (5) ou seja; têm qualidade,e são profissionais, em cima de um palco.

Biografia,

PROJECTO CID
A carreira de «José Cid», é vasta, e continua a deixar a sua marca em várias gerações de forma bastante clara. Desta forma , o “PROJECTO CID” surge naturalmente numa iniciativa de 7 músicos oriundos de Montemor-o-Novo que partilham a paixão pela música e a admiração pela sua obra.
“Projecto Cid” é um espectáculo cujo reportório é constituído por temas do autor de Favas com Chouriço, e pretende fazer-lhe um tributo digno onde não faltarão a boa disposição dos intervenientes e grandes momentos de entretenimento. perante um público que pode ser constituído pelas mais diversas faixas
etárias, sociais e culturais.

Este concerto direcciona-se para um leque de eventos e espaços bastante alargado, desde festas municipais, académicas, festivais de juventude, concentrações motard, festas temáticas, etc.

Seja em recintos de ar livre, pavilhões multi-usos, ou auditórios, com plateias sentadas.

A banda é constituída por:
Vítor Facas
-
Voz e Teclado
Francisco Facas
-
Voz
João Vicente
-
Bateria
António Lopes
-
Baixo
Pedro Vieira
-
Guitarra
Hugo Reboredo
-
Saxofones e Flauta de Bisel
João Paulino
– Trompet

Preços,
sob consulta.

 

 

SOL BRILHANTE .

ESTE PROJECTO MUSICAL,« SOL BRILHANTE » ESTÁ Á DISTÂNCIA, DE UM CONTACTO DE TELEMÓVEL: 916 312 203.

E_mail: musicalfronteira@hotmail.com

O PROJECTO « SOL BRILHANTE» é por nós avaliado de uma escala de 1 a 5 - damos(5), ou seja; têm qualidade,e são profissionais em cima de um palco.

BIOGRAFIA,

https://www.youtube.com/watch?v=4DlZp_Ekcf4&feature=youtu.be

SOL BRILHANTE, alguma história…

Em 1974, nasce em Vilar do Pinheiro, Vila do Conde, o Conjunto Típico “SOL BRILHANTE”, resultante do incentivo de um chefe de família tocador de concertina, para com os seus filhos, que de muito novos o seguiram e foram acumulando carreira até aos dias de hoje.

Logo que se formaram, começaram a surgir convites para comemorações aqui e ali, e sem darem conta, em apenas dois anos, já tinham passado por mais de 100 festas. Convém recordar que as idades dos seus elementos variavam apenas entre os oito e os quinze anos, o que é de alguma forma curioso, dado que a faixa etária predominante dos intérpretes deste género musical é bastante superior.

Em 1976 surge a necessidade de gravar um disco, até porque o público o desejava. Então a Rádio Triunfo abriu as suas portas e surge o primeiro sucesso do Conjunto Típico “SOL BRILHANTE”.

Em finais dos anos oitenta o conjunto decide transformar-se um pouco, dedicando-se à que é hoje conhecida como música de baile, electrificando deste modo um pouco mais o seu som. Em 1989 a “BANDA SOL BRILHANTE” começa a brilhar de uma forma mais séria com o tema “Fazer Amor à Beira-Mar”, com edição da editora “HORIZONTE”.

Dois anos mais tarde, surge o convite por parte de uma editora com forte implantação regional no mercado da música de baile ( EDITORA NOVA FORÇA), e grava-se o “Férias na Ilha”. O grupo caminhou um pouco mais.

Em 1996 surge a possibilidade de dar um passo gigante com a assinatura de um contrato com uma das maiores editoras portuguesas da actualidade, o qual se concretizou sem restrições. A partir deste momento a editora “ESPACIAL” coloca a “BANDA SOL BRILHANTE” no mercado nacional e internacional, passando o grupo a ser uma imagem de marca. O primeiro lançamento discográfico chama-se “Por Ti Não Choro Mais” e atinge o 14º lugar no Top de Vendas Nacional Made In Portugal. Teve várias passagens ao vivo em diversos programas televisivos, o mesmo acontece com o segundo disco em 1997 “Perdão Sincero” que chega ao 12º lugar do mesmo Top, e também com várias passagens pela televisão. O terceiro disco em 1998 gravado para a “ESPACIAL” chama-se “Eu Quero Tric Tric” e consegue de novo um 12º lugar no Top nacional e foi um sucesso na maior parte das rádios locais nacionais e internacionais junto das comunidades portuguesas espalhadas pelo mundo. Mas é no ano 2000 que o “Ès Tu Aquela” consegue um fabuloso 4º lugar no Top nacional de vendas. Logo no ano a seguir, agora com produção de Toy surge um novo 4º lugar com o tema “Alma Louca”, que além desta proeza consegue também além de várias passagens ao vivo por diversos programas televisivos, várias entrevistas na televisão, também ao vivo. Acha-se de muita importância, também a passagem num programa matinal da SIC durante uma semana sem interrupções.

No ano 2003 novo disco “MEXE, MEXE, MEXE”, também com produção de Toy e editado pela “ESPACIAL”. 
Ano 2004 surge novo disco com nova produção desta feita com Emanuel, o Rei da Musica Portuguesa , com o tema principal “O FORNO DA MINHA PRIMA”.

Este tema como também “ A MINHA PRIMA LILI ”, com passagens pela televisão, nomeadamente pela RTP 1 no programa “À volta” e, na TVI no programa, “Você na tv”.

Ainda no decorrer de 2005, foi continuada a promoção do disco do ano transacto com a participação em diversos programas televisivos como vem sendo habitual no esquema de promoção, e com espectáculos realizados também junto das nossas comunidades Portuguesas espalhadas pelo mundo, de onde se destaca um que ficou na nossa memória a 26 de Novembro em Le Cannet, França ( junto a Cannes), pelo que está prometido um outro em data a designar.

Ano 2006, o trabalho continua, consequenciando a entrada em estúdio para a produção de um novo álbum que chegou ao nosso querido público em Julho com o tema de abertura “ Amor em Baile de Verão” e também a passagem pelas Ilhas Açoreanas nomeadamente a Ilha do Corvo, onde fomos recebidos com muito carinho por toda a população, à qual desde já agradecemos, esperando ansiosamente por um novo reencontro.

Ano 2009,a Banda Sol Brilhante é já uma das bandas de baile mais requisitadas para abrilhantar as festas e romarias que durante os meses de Verão ocorrem por todo o pais. 
“Bilú Teteia” é o último trabalho dos Sol Brilhante, que reflecte mais uma vez a capacidade de fazer jogar as palavras com a música popular, tornando-as em temas a que é impossível ficar indiferente. 
É claro que ouvir não vai chegar porque, como é algo de altamente contagiante, ninguém ficará imune a dar um passinho de dança, seja qual for a idade. Dos 4 aos 99, é recomendado para conseguir esquecer o dia a dia e encher com os seus raios de sol qualquer festa ou comemoração em que participe. 
“Bilú Teteia ” é um álbum constituído por 12 temas, ao bom estilo deste agrupamento que continua a ser um dos nomes incontornáveis da música popular portuguesa. 
Indispensável sem dúvida, ainda por cima se for a uma qualquer celebração popular em qualquer recanto do nosso país. E se aí não houver alegria e divertimento, é certo que não é a música dos Sol Brilhante que está a tocar. O remédio a prescrever nestes casos para animar qualquer festa é ter sempre consigo um cd com as músicas do novo álbum dos Sol Brilhante.

MÚSICOS: PEDRO BRANDÃO: (voz

LAURINDO BRANDÃO: Bateria (coros)

MÁRIO DUARTE: Baixo

JOSÉ BRANDÃO: Teclados / Acordeão (coros)

QUIM BRANDÃO: Guitarra ( coros)

PAULO:Guitarra solo (voz )

 

Preço,
sob consulta.

 

 

 

Coffee Break Chill&Out .

Somos uma Agência Artística, com uma larga experiência na organização e promoção de Músicos e Artistas.

ESTE PROJECTO «Coffee Break Chill&Out,». , ESTÁ HÁ DISTÂNCIA DE UM CONTACTO DE TELEMÓVEL: 916 312 203 / 244 835 833.
E-maiL: agenciamentosdeartistas@gmail.com
SITIO: www.agenciamentos-de-artistas.pt

ESTE PROJECTO «Coffee Break Chill&Out,». é por nós avaliado, de uma escala de 1 a 5 - damos (5),ou seja; têm qualidade,e, são profissionais em cima de um palco.

Biografia,

Os Coffee Break Chill&Out.

https://www.youtube.com/c…/UCSzD30sVipF7xQW-rVkLf7A/featured

Somos um projecto instrumental predominantemente de Smooth Jazz e Chill Out, apresentam nos seus concertos, ao vivo, para além de temas originais do grupo.

Também clássicos de grupos mundialmente conhecidos,, que vão dos «Beatles», a «Diana krall», passando por temas clássicos de Bossa Nova, sempre num ambiente Smooth Jazz, com novas orquestrações, do grupo.

Os Coffee Break Chill&Out, apresentam-se normalmente em Duo, pelos fundadoras do grupo: Rogério Gil - Guitarra e Voz e, Paulo Pereira - Sax Soprano e Flauta Transversal, apoiados por backing traks criados pelo grupo em estúdio.

Quando solicitado, o grupo apresenta-se com cinco elementos, e actuam para além dos fundadores do grupo, mais um Pianista, um Baixista e um Baterista.

Preços,
sob Consulta

 

COMERCIAL ADMINISTRATIVA

COMERCIAL

A nosso Comercial está à distância de um contacto de telemóvel ou email.
Trabalhamos diariamente para que possamos proporcionar aos nossos clientes e ao público momentos únicos de diversão e festa.

Contactos: 916 312 203 / 919 549 616.

T. 244 835 833

E-mail:  (1) agenciamentosdeartistas@gmail.com

   (2) musicalfronteira@hotmail.com