GRUPOS MÚSICAIS.

 GRUPO MUSICAL:     «OMEGA».

ESTÁ HÁ DISTÂNCIA, DE UM CONTACTO DE TELEMÓVEL: +351 916 312 203 / +351 919 549 616.
Telefone Fixo: +351 244 835 833.

E_mail: agenciamentosdeartistas@gmail.com

ESTE GRUPO MUSICAL «OMEGA» » é por nós avaliado de uma escala de 1 a 5 - damos, (5) ou seja; têm qualidade, e em concreto,  profissionais em palco.

Biografia,

O grupo «OMEGA», existe há cerca de 10 anos, derivando da antiga e sobejamente conhecida «Banda Seleção» conta no seu Currículo com mais de 800 concertos, quer em PORTUGAL CONTINETAL, e Ilhas, quer junto, das Comunidades Portuguesas, no estrangeiro.

Dispomos de um camião próprio, equipado com som, luz, e ecrans Led, procurando a melhoria continua da qualidade cénica do espetáculo apresentado.

O Grupo «Omega» é constituído por 10 elementos em palco, entre músicos e bailarinas, proporcionando um especulo de elevada qualidade.

Com uma atuação de cerca de 4 horas sem interrupções, apresentada num repertório variado, que vai desde, a musica nacional e popular portuguesa, aos ritmos contagiantes das musicas Brasileiras, espanhola, e outros géneros musicais, como reggaeton, Pop,e o Rock, muitos decibéis e watts de som e luz.

Na Verdade: se fazem ver e ouvir, vários e diversos estilos musicais. 

E concreto: por onde atuamos, temos granjeado a simpatia, do público que assiste aos seus espetáculos.

Preços,
sob consulta.

GRUPO MUSICAL:  REALSOM.

ESTE O GRUPO MUSICAL « REALSOM »,
ESTÁ HÁ DISTÂNCIA, DE UM CONTACTO DE TELEFONE.

CONTACTOS:
 
+351 244 835 833 -  ESCRITÓRIO.
+351 916 312 203 -  PEDRO FRAZÃO.
+351 919 549 616 -  GLÓRIA BENEVIDES.

SITIO:   www.agenciamentos-de-artistas.pt

Este Grupo musical «REALSOM» é por nós avaliado de uma escala de 1 a 5 - damos, (5) ou seja; têm qualidade, e em concreto profissional, em cima de um palco.

BIOGRAFIA:

A BOA MUSICA DE BAILE ESTA SEMPRE PRESENTE MAS NOSSAS INTERPRETAÇÕES EM FESTAS E ROMARIAS, ACOMPANHADA SEMPRE POR MUITA ANIMAÇÃO... EM PARTE, PROVENIENTE DA IDADE BASTANTE JOVEM DOS MUSICOS COM QUE O REALSOM É FORMADO, POR OUTRO LADO, PELO PROFISSIONALISMO COM QUE REALIZAMOS OS NOSSOS ESPETÁCULOS.
 
FORMADO A 6 ANOS, O REALSOM É CONSTITUIDO POR 8 ELEMENTOS EM PALCO, ONDE TRABALHAMOS CONSTANTEMENTE PARA OFERECER UM REPORTORIO RECHEADO DE VARIADOS SUCESSOS.
 
REPORTORIO COMPOSTO NOMEADAMENTE POR BAILE PORTUGUÊS, ABRANGE TAMBEM MÚSICA BRASILEIRA, ESPANHOLA, KUDUROS, REGGAETON, ÊXITOS DE VARIADOS ESTILOS DOS ANOS 70/80 ATÉ A ATUALIDADE E UM POUCO DE ROCK.
 
GRUPO NATURAL DE VIANA DO CASTELO, FAZ PARTE DA SUA COMPOSICAO, VOZES FEMININAS, VOZES MASCULINAS, BATERIA, GUITARRA, BAIXO, TECLADOS E CONCERTINA.
 
PARTICULARIDADES:
 
NAO POSSUÍ PALCO MÓVEL PROPRIO, MAS POSSIBILIDADE DE FAZER OS ESPETACULOS EM CAMIAO PALCO, QUANDO SOLICITADO.
 
PARA EVENTOS DE MENOR DIMENSÃO, O GRUPO REALSOM ESTA PREPARADO EM MODO "DUO" OU "QUARTETO" PARA SATISFAZER TODOS OS PEDIDOS.

 

Preços

Sob Consulta.

 Grupo:  Os Diatónicos.

ESTE GRUPO “Os Diatónicos”, ESTÁ HÁ DISTÂNCIA, DE UM CONTACTO DE TELEMÓVEL: +351 916 312 203 / +351 919 549 616.

Telefone Fixo: +351 244 835 833.

E_mail:  agenciamentosdeartistas@gmail.com

SITIO: www.agenciamentos-de-artistas.pt

Este Grupo «Os Diatónicos» é por nós avaliado de uma escala de 1 a 5 - damos, (5) ou seja; têm qualidade, e em concreto são profissionais, em cima de um palco.

Biografia,

O Grupo de Concertinas “Os Diatónicos” surgiu à 21 anos (1997). Subitamente o Grupo de Concertinas “Os Diatónicos” de Dalvares começou a ser prestigiado um pouco, por toda a parte.

A causa do sucesso repentino tem explicação.

O grupo apostou num repertório variado, onde se ajusta todo o género musical (do popular ao rock) incluindo originais do grupo, tocam irrepreensivelmente bem e ademais existe um “performmer” de alto gabarito que se dá pelo nome de Carlos. De concertina ao peito, salta, corre, rodopia e toca.

A “concertina bufa, transpira e geme”. A piada é que nesses bailados acrobáticos, o som sai melodioso e não arranha nos nossos ouvidos. Desde então, nunca mais pararam. Já correram Portugal de Norte a Sul e ainda Associações portuguesas na Suíça e na França, divulgando a música tradicional.

No decorrer do sucesso do grupo de concertinas, o projeto foi mais além dando vida á formação de um grupo musical, intitulado "Grupo Diatónicos".

 Os mesmos actuão em camião palco oferecendo um espetáculo musical variado, animado e sobretudo diferente.

Na sua composição os seguintes membros:

 

  •  Carlos Duarte Almeida Pinto diretor, e possuinte da banda «Diatónicos» - Concertinista
  • Frederico Manuel Cardoso Pinto- Baterista
  • Tiago Cardoso- Baixista
  • Névio Silva- teclista
  • Tiago Teixeira- Vocalista
  • Ana Santos- Vocalista
  • Ana Maria Almeida- Bailarina
  • Maria Martins- Bailarina
  • Mariana - Bailarina
  • Rita Carolina- Bailarina
  • Marta Teixeira Bailarina

Preços,

Sob consulta.

GRUPO:  Musical JL6.

ESTE GRUPO «Musical JL6», ESTÁ HÁ DISTÂNCIA, DE UM CONTACTO DE TELEMÓVEL: +351 916 312 203 / +351 919 549 616.
Telefone Fixo: 244 835 833.
E_mail: agenciamentosdeartistas@gmail.com
(2) musicalfronteira@hotmail.com
(3 ) SITE: www.agenciamentos-de-artistas.pt
 

Este grupo musical «Musical JL6 » é por nós avaliado de uma escala de 1 a 5 - damos, (4) ou seja; têm qualidade, e são profissionais, em cima de um palco.
 

Biografia,

O Grupo Musical JL6 teve o seu início em 1998, no dia 05 de Outubro, em que realizou o seu primeiro espectáculo, para o público em geral.
O gosto pela música levou-nos a despender muito tempo em aulas numa escola de música, pois pensávamos e continuamos a pensar que a formação musical é preciosa.
Já nessa altura nas audições, os professores nos incentivavam a tocar em conjunto.
Com o passar dos anos fomos crescendo tanto em número de elementos no palco, bem como na aquisição de material próprio para a realização dos espectáculos.

Actualmente o grupo conta com 9 elementos em palco e os instrumentos utilizados durante o espectáculo são: Bateria – Acordeão – Guitarra Eléctrica – Baixo - Saxofone – Teclas – Percussão - Guitarra Acústica.

A juntar aos 9 elementos em palco temos mais 5 técnicos, fazendo assim o total de 14 elementos.
Além de todo o material de som, luz e multimédia o Grupo Musical JL6, só realiza espectáculos no seu próprio Palco Móvel, contando também com gerador eléctrico para o bom funcionamento da aparelhagem, ficando assim a entidade organizadora do espectáculo sem qualquer preocupação em conseguir palco e electricidade para o grupo.
Para chegarmos aonde estamos hoje, como devem calcular, passamos muitos dias das nossas vidas entregues ao mundo do espectáculo com muito esforço, dedicação e empenho. E ao longo destes anos fomos evoluindo sempre tentando ultrapassar as dificuldades que nos foram surgindo, contando sempre com a ajuda preciosa dos nosso "velhotes".
Temos feito nos últimos anos vários espectáculos, passando por quase todos os distritos do país.

Não podemos deixar de passar esta oportunidade sem agradecer a todos os nossos fans, pelo apoio e incentivo que nos têm dado, através do envio de mensagens, vídeos e fotos para o nosso e-mail. E aqui estamos nós, hoje e sempre com o mesmo empenho, vontade e desejo de proporcionar a todos bons momentos, na nossa companhia.

Preços,
sob consulta.

GRUPO: MUSICAL  «K».

ESTE GRUPO «K», ESTÁ HÁ DISTÂNCIA, DE UM CONTACTO DE TELEMÓVEL: +351 916 312 203 / +351 919 549 616.
Telefone Fixo: +351 244 835 833.

E_mail: agenciamentosdeartistas@gmail.com
(2) musicalfronteira@hotmail.com
(3 ) SITE: www.agenciamentos-de-artistas.pt

Este Grupo musical « K» é por nós avaliado de uma escala de 1 a 5 - damos, (4) ou seja; têm qualidade, e são profissionais, em cima de um palco.

Biografia,

Apresentação do GRUPO K
GRUPO K, Rio Tinto, Porto, Portugal,
Espetáculo em camião palco com som, luz, vídeo led, máquinas de fogo.
Espetáculo em palco fixo com cenário próprio, som e luz.
4h de muita música, alegria e animação.
5 - Músicos
1 - Voz Masculina
1 - Voz Feminina
2 - Bailarinas onde vão animar e interagir com o público

Quem somos:
O Grupo K é uma banda jovem cheia de dinamismo e versatilidade, com música variada essencialmente para dançar. Possui no reportório desde a actual música Portuguesa passando pela música Brasileira, Latina, Pimba, Baile, Kizomba, kuduru, Inglesa, Fado Espanhola, não esquecendo alguns bons temas dos Anos 80…
O Grupo K está, sem dúvida dentro das mais seguras e valiosas opções para a melhor de todas as festas ou espectáculos.
Grupo K preparado para actuações com e sem camião palco.
Somos um grupo da zona norte que reúne músicos com um vasto curriculum e experiência musical.
Este projecto foi criado, primando acima de tudo pela qualidade aliada ao gosto pela música e também pela animação que esta proporciona. 
O projecto destina-se essencialmente para actuações em Festas, Arraiais Populares, Semanas Académicas, Casamentos, Dancetarias entre outras.
O Grupo K encontra-se a preparar a TOUR 2018, com um vasto reportório para qualquer tipo de festa.
O Grupo K é constituída por músicos de excelente qualidade: 1 Teclista, 1 Acordeonista, 1 Voz Feminina, 1 Voz Masculina 1 Guitarrista, 1 Baixista, 1 Baterista e 2 Bailarinas!
As lindas bailarinas dão ainda todo o colorido e animação interagindo com o público em várias coreografias, deixando-os totalmente interagidos no Show.
Preços, 
sobre consulta.

GRUPO K A TRABALHAR COM GRANDE EXPECTATIVA, PARA QUE NOSSO ESPETACULO, O DEIXEM SATISFEITO.

Preços,
sob consulta.

 
 

 GRUPO:  KIBOMBA.

Management apresenta: O grupo «KIBOMBA»
ESTE ARTISTA «KIBOMBA»,
ESTÁ HÁ DISTÂNCIA, DE UM CONTACTO DE TELEFONE.
 
CONTACTOS:
 
+351 244 835 833 -  ESCRITÓRIO.
+351 916 312 203 -  PEDRO FRAZÃO.
+351 919 549 616 -  GLÓRIA BENEVIDES.
SITIO:   www.agenciamentos-de-artistas.pt
 
Este Artista « KIBOMBA » é por nós avaliado de uma escala de 1 a 5 - damos, (5) ou seja; têm qualidade,e em concreto profissionais, em cima de um palco.
Biografia,
“BANDA KIBOMBA”
Quem somos:
O grupo  «kibomba» é um pequeno duo/trio com algum tempo de existência.
O grupo esta vocacionado para musica popular portuguesa, brasileira, tangos/valsas e kizomba e onde acima de tudo quer diversão e principalmente fazer divertir todas a pessoas que nos acompanham. 
Nascimento
O grupo “KIBOMBA”  nasceu em 2014 fazendo pequenas apresentações musicais e criando o seu single original e escrito “SÓ … ESTOU TÃO SÓ”
Só agora a partir de 2015 e que começaram a avançar com mais força e vontade de trabalhar mais e mais,  dispostos a tudo para dar a conhecer a sua musica e chegar o mais longe possível.
Generos  musicais
Musica popular portuguesa
Musica brasileira
Valsas e Tangos
Kizomba, Instrumentos que tocam.
O grupo e constituído por um teclado e por duas vozes uma masculina e uma feminina e esporadicamente com outros tipos de acompanhamentos   
 
Principais composições 
Musica original e escrita pelo grupo “SÓ… ESTOU TÃO SÓ”
Preços, 
sob consulta. 
 

 GRUPO:  MENDES MÚSICA AO VIVO.

AGENTE ARTÍSTICO FRONTEIRA, APOIA « GRUPO MENDES MÚSICA AO VIVO»

ESTE GRUPO ESTÁ HÁ DISTÂNCIA DE UM CONTACTO DE TELEMÓVEL: +351 916 312 203 / +351 919 549 616.

Telefone Fixo: +351 244 835 833.

E_mail: musicalfronteira@hotmail.com
SITIO:   www.agenciamentos-de-artistas.pt
 
Este grupo musical  « GRUPO MENDES MÚSICA AO VIVO » é por nós avaliado de uma escala de 1 a 5 - damos, (5) ou seja; têm qualidade, e em concreto profissionais, em cima de um palco.
 
Biografia,

 

Bailes animados e melódicos com um reportório abrangente e flexível, com temas bem conhecidos da musica portuguesa, que se adaptam aos mais variados gostos musicais das várias regiões, escalões etários e sociais.

 

Música está constantemente a actualizar a lista de temas interpretados estando atento aos mais variados ritmos modernos como os kizombas e outros, combinados com boa musica popular, marchas, "pimbas", tangos, valsas, passo-dobles, e muito mais...

A experiência dá-lhes uma segurança enorme na animação por todo o país e em todo o tipo de festas, bailes, casamentos, arraiais, etc.
As suas actuações ao vivo, são recebidas com muito agrado, sendo esse o alento para continuar numa linha de crescimento.

Preço, 
Sob consulta:.

 

GRUPO:  MARÉVIVA.

ESTE GRUPO MUSICAL « MARÉVIVA »
ESTE GRUPO MENDES MÚSICA AO VIVO.
ESTÁ Á DISTÂNCIA, DE UM CONTACTO DE TELEMÓVEL: +351 916 312 203 / +351 919 549 616.
Telefone Fixo: +351 244 835 833.
 

E_mail: musicalfronteira@hotmail.com

Este Grupo musical , é por nós avaliado de uma escala de 1 a 5 - damos(4), ou seja; têm qualidade,e são profissionais, em cima de um palco.

 

Biografia,

 

Somos de Valença do Minho. 
O grupo é composto por duas bailarinas, duas vozes masculinas, um voz feminina, uma Concertina, um teclista e um técnico de som e luz.
No total somos 7 elementos.

Temos 8 mil watts de som, para o ar livre. Cenário bastante completo, e atractivo, de tal forma. Que com, os nossos sete elementos, conseguimos por o pessoal a bailar.

Estilo Musical: 
 

Música espanhola, e de tudo um pouco ... resumindo, música de baile. 
Para que o pessoal, abane o capacete, e se se divirta. 
Queremos é que o público, que nos ouve, levante os pés do chão.


Preços,

sob consulta.

GRUPO Musical:   Insólito.

 

 

ESTE GRUPO «Musical Insólito»

ESTÁ HÁ DISTÂNCIA, DE UM CONTACTO DE TELEMÓVEL: +351 916 312 203 / +351 919 549 616.

Telefone Fixo: +351 244 835 833.

E_mail: musicalfronteira@hotmail.com

 

Este Grupo «Musical Insólito » é por nós avaliado de uma escala de 1 a 5 - damos, (4) ou seja; têm qualidade,e é profissional, em cima de um palco.

Biografia,
Quem somos,

 

Quem não gosta de ouvir uma boa música?
Uma música que agrade aos seus ouvidos e lhe proporcione
momentos de prazer e alegria.

 

Na verdade é preciso entender o que forma uma música, e
como ela se torna agradável ao ouvido de alguém.

Pode-se dizer que música é considerada a arte de combinar
os sons agradáveis ao ouvido.
Se pensa como nós…
Então conheça-nos melhor…

Biografia,

 

“Músicas Conhecidas, Ritmos Cativantes, Ambiente Contagiante”
O “Grupo Musical Insólito” é composto por um grupo de amigos que
devido à sua cumplicidade em palco, faz da música uma grandiosa festa.
São 10 elementos, cada uma com a sua história para contar. Empunhandon instrumentos de cordas, metais, energéticas percussões e teclados, exprimem-se pela melodia mas também através das magníficas vozes feminina e masculina que envolvem o público num espetáculo que pode ter até 4 horas de duração.

A composição do projecto – seja musical, humana ou rítmica – assume-se como híbrida, flutuante, inesperada e preferencialmente insólita, alimentando-se dos mais diferentes bug’s e projectando-os sem igual.

 

Não estamos perante um Duo nem Trio nem Quarteto, ou um qualquer grupo musical de bons ou maus rapazes.
O “Grupo Musical Insólito” é muito mais do que isso.

É uma explosão de alegria, um espectáculo de variedades, uma fonte de humor, um sentimento de partilha, sobretudo, uma lufada de ar fresco numa sociedade
que se sente abafada em tempos difíceis.

 

Reportório:

 

Distingue-se no contexto de diversos géneros musicais em que actuam proporcionando assim todos os timbres reais de cada instrumento ao seu público e admiradores.

O “Grupo Musical Insólito” dispõe no seu repertório, números que são representativos nos mais diversos ritmos, como por exemplo:
Musica Latina, Brasileira, Popular Portuguesa, Africana, Rock, Rock and Roll,
Pop, Swing, Boleros, Valsas, Chachachá, Tango…etc.

Temos como Referências:
Quim Barreiros, Tony de Matos, Roberto Carlos, Irmãos Verdade, Emanuel,
Júlio Iglésias, Rui Bandeira, Nemanus, Toy, etc…

Interesses do Grupo:
Eventos Turísticos, Casamentos, Eventos Culturais, Festas de Empresas e Privadas, Festas Populares, Arraias, etc…
Deslocação para todo o país.

Preços, 
sob consulta.

 

GRUPO:  IMPÉRIO.Management apresenta o Grupo musical «Império»

ESTE GRUPO MUSICAL «Império»,
 ESTÁ Á DISTÂNCIA, DE UM CONTACTO DE TELEMÓVEL: +351 916 312 203 / +351 919 549 616.
Telefone Fixo: +351 244 835 833.
E_mail: musicalfronteira@hotmail.com
 
Este grupo musical «Império» é por nós avaliado de uma escala de 1 a 5 - damos, (4) ou seja; têm qualidade,e são profissionais, em cima de um palco.
 
 
 
Biografia,
Quem somos:
O grupo musical «Império» é um grupo nascido da enorme arte que é a música, e criado com base nos vários anos de formação musical dos seis elementos.
O grupo teve o seu inicio em 2000, embora anteriormente já os elementos estivessem, integrados em outros projectos musicais.
O nosso espectáculo assenta, sobre as músicas mais recentes de baile, e festas populares.
Em palco o grupo musical «Império» é formado por 4 elementos, em conjunto com «mais um técnico, formando uma equipa divertida, unida e acima de tudo profissional.
São eles:
Jorge, Vocalista e Teclista, fundador do grupo «Império». Conta já com mais de 15 anos de experiência, tendo formação musical, pelo conservatório.
Nuno, Vocalista e concertinista, está no grupo «Império» desde 2014. Anteriormente tocava a solo, com diversos anos de experiência, fazendo animação de Karaoke.
Tiago, acordeonista e técnico de som, está no grupo império desde 2007. Tem oito anos de formação musical, ministrado pelo ensino privado.
Telma, é a voz, feminina do grupo Império, está no grupo desde 2017.
Ricardo, técnico de iluminação, e multimédia, esta no grupo Império desde 2010.
 
Dispomos do equipamento, som e luz (PA LineAray Flood).
Mesa e som: allem&heata digital, Robotica. vidioLed (material com os mais altos padrões de qualidade).
Fazemos também sonorização, e iluminação a Artistas, mesmo durante o nosso espectáculo, se assim necessitarem.
 
Preço, 
sob consulta.
 
 
 

GRUPO:  Opção 4.

ESTE GRUPO MUSICAL « Opção 4 »,
ESTÁ HÁ DISTÂNCIA, DE UM CONTACTO DE TELEMÓVEL: +351 916 312 203 / +351 919 549 616.
Telefone Fixo: +351 244 835 833.
 
E_mail: musicalfronteira@hotmail.com
Este Grupo « Opção 4 » é por nós avaliado de uma escala de 1 a 5 - damos, (4) ou seja; têm qualidade, e é profissionais, em cima de um palco.
Biografia,
Musicos de baile.
 
Preços, 
sob consulta.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
~
 
 
 
 
khkhljkh.lkj-
 
 
 
 
 
 
 
~
 
 
 
 
COMERCIAL ADMINISTRATIVO (A).

COMERCIAL

O nosso Comercial está à distância de um contacto de telemóvel ou email.
Trabalhamos diariamente para que possamos proporcionar aos nossos clientes e ao público momentos únicos de diversão e festa.

Contactos:
 
+351 244 835 833 -  ESCRITÓRIO.
+351 916 312 203 -  PEDRO FRAZÃO.
+351 919 549 616 -  GLÓRIA BENEVIDES.
 
ACTIVIDADE DAS ARTES E DO ESPECTÁCULO - CAE  Nº 90010
 
DECO PROTESTE Nº DE ASSOCIADO:  4689642-80
 
E-mail: agenciamentosdeartistas@gmail.com

      (2)   musicalfronteira@hotmail.com

       (3)   conspejosefrazao@hotmail.com